terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O CAMINHO DA GRAÇA SAIU DA ADOLESCÊNCIA NA NIGÉRIA!

O CAMINHO DA GRAÇA SAIU DA ADOLESCÊNCIA NA NIGÉRIA!
O Espírito Santo separou os primeiros Sete Diáconos do Caminho...
Não temos tempo para crescer interiormente como em geral acontece; ou seja: apenas forçados pelos eventos da existência...Quando vi os primeiros vídeos do que se está fazendo com as crianças na Nigéria, e quando percebi que a “igreja evangélica Nigeriana” era a Bruxa da Desgraça das crianças naquele país; reconhecendo que hoje não me seria possível ir... [meu diabetes pede cuidados que lá eu não poderia dar a mim mesmo], mesmo sem consultar ninguém à priori, disse assim mesmo que iríamos à Nigéria... E por que tomei uma decisão que eu mesmo sabia que pessoalmente não poderia atender?...Ora, é porque sei que aqui no Caminho, na comunhão que temos e somos — não faltariam membros do corpo para cumprirem a missão com amor e maturidade!...Tenho lido os Diários que o Marcelo, o Adailton, o Leo e o Jojo de Olivença têm escrito; e, ao ler, choro de vontade de lá estar, além de me alegrar pela benção de ter manos tão amados e comprometidos com Jesus, que, por tal razão, minha ausência em nada atrapalha, pelo contrário, somente ajuda.Sim! Eles todos cresceram! Sim! Cresceram e amadureceram como nem em anos e anos de “ministério”.Hoje sei que temos Sete Diáconos no Caminho!...Sim! Sete como os Sete do Livro de Atos!Gente Boa de Deus! Sim, gente cheia de fé, de amor, de bondade e lotada do Espírito Santo!Eles nunca mais serão os mesmos; e nem o Caminho da Graça!Faz tempo que digo a eles todos que “jogo é jogo e treino é treino”...Até aqui tudo era treino... Agora entramos no jogo...E mais que isto: é apenas o primeiro “jogo”; pois, sinceramente, no Caminho dedicar-nos-e-mos apenas àqueles que ninguém quer...Sim! Se tivéssemos mais gente e mais recursos já estaríamos nos preparando, mesmo enquanto o grupo dos Sete está na Nigéria, a fim de enviarmos outros Sete para o Haiti...Peço que todos leiam o Diário de Viagem à Nigéria que está no www.caiofabio.com Sim, você pode acompanhar tudo que está acontecendo no dia-a-dia deles pelo Diário de Missão... basta acessar aqui!Aqui também: Dossiê NigériaReceba meu amor e sinta a minha alegria por poder ver com meus olhos o surgimento espontâneo e voluntário dos Sete Diáconos do Caminho!
Nele, em Quem tenho alegria de chamar de Sete Diáconos do Amor aos meus manos e filhos na fé na simplicidade do Evangelho,
Caio
17 de janeiro de 2010
Lago Norte
Brasília
DF
Ps. Amanhã recomeçaremos os Papo de Graça ao vivo...

0 comentários:


For more widgets please visit www.yourminis.com

Bíblia Online

  © Blogger template 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP