sexta-feira, 26 de junho de 2009

AVISO IMPORTANTE


Queridos Caminhantes:

Graça e Paz da Parte do Eterno e do Mestre.

No dia 18 de Julho (Sábado), a partir das 19 Horas, estaremos realizando um Churrasco para nossa Comemoração de 01 (Um) ano da Nossa Estação, em local a definir em nosso próximo Encontro Comunitário (provavelmente no Sindicato dos Metalúrgicos ou na E. E. Geraldo Teixeira da Costa). Cada Caminhante contribuirá com R$ 15,00 (Quinze reais [exceto crianças]), até o dia 12 de Julho.
Por favor: Não deixem de participar!! Essa Confraternização é para se possível, todos nós no encontrarmos e nos confraternizarmos. Essa comemoração é só um pretexto para isso! O mais importante é podermos passar esse momento juntos.
Aproveitando o ensejo, não deixem de ir a nosso Encontro Comunitário nesse próximo domingo, dia 28/06, às 10 horas, na Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa. Na ocasião, estaremos refletindo sobre o tema de estudo "O Apelo de Paulo".
Não deixem de participar!! Estudar a Mensagem do Evangelho nas Escrituras "a luz de Cristo (Graça e Amor)", como chave hermenêutica para podermos entender nas Escrituras, a Mensagem do "Evangelho Eterno", de Amor, Graça, Misericórdia, Compaixão, Humildade e Simplicidade, é "extremamente importante", para nossas vidas e para nossa Estação, enquanto caminhantes do Evangelho do Caminho, do Caminho da Graça.

No mais, esperamos vocês!

Nele, que mandou examinar as Escrituras testificarmos e crescermos na Graça e no Conhecimento Dele.

Que a Graça do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com vocês e suas Casas.

Um forte abraço.

--
Márcio Alebral
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~--~-
"O Caminho da Graça não é um lugar, são as pessoas!"
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~--
"O Segredo é o Próximo."

0 comentários:


For more widgets please visit www.yourminis.com

Bíblia Online

  © Blogger template 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP